quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Comprinhas na 25 de março

Oiiiiie, amores!

Dia 22/09 eu fui  na 25 de março e fiz uma suuuuuper comprinha lá junto com a minha tia. Falei pra ela que eu queria de dia das crianças( no dia das crianças eu viro criança, hahahah) um passeio na 25 e ela me levou e nós gastamos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, foi muito divertido :)
Confiram o vídeo e as fotos das minhas comprinhas:

Me perdoem, mas eu não achei meu vídeo no youtube, porém, tá aqui o link>http://www.youtube.com/watch?v=5eYvEbQwGmE&feature=plcp

 Essa maleta é super espaçosa e foi muuuuuito barata. Valeu a pena!
 Na xbz presentes, encontrei essas maquiagens maravilhosas. São todas ótimas, adorei :)
 Esse kit de 12 pinceis da macrilan é tudo de bom. Os pincéis são super macios :)
 Perfeitos :)
 Essa paleta de cores 3D da Jasmyne é ótima. As cores são super pigmentadas!
 As cores são lindas né?rsrs :)
 Dentro de uma loja de bijuterias no shopping Porto Geral, encontrei esse colar, essa pulçeira e esses anéis super lindos. O relógio eu comprei numa lojinha da rua 25 que eu não lembro o nome, mas valeu a pena, porque foi super barato :)
 Comprei essa bolsa numa feirinha da rua 25. É de caveira *-*
 E essa capinha linda do garfield para ipod??gente, me apaixoneeei *-*
Olhem esse plug pra celular de cupcake. Uma graça né? *-*
Esse colar foi o meu favorito. É um mustache da bandeira dos EUA #vomitandoarcoíris *-*




7 comentários:

  1. fofa aonde voce comprou a capinha do garfild em eu procurei na loja 25 de março no ching ling e etc ma nao acho me responda e eu tenho o plug de cup cake seu eu amo bjocas

    ResponderExcluir
  2. quantos você pagou na suas cases na 25 ? e vc já comprou de monte qtos pagou ? bj liiiiiiiiinda adorei tudo ! ;3

    ResponderExcluir

Comentem :)