quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Feliz ano novo, uhuul!!

Oiii minhas lindas, tudo bom??

Bom, to passando aqui pra desejar pra vocês um ano novo maravilhoso cheio de conquistas e realizações. Se em 2013 muitos planos não deram certo, corram atrás para que em 2014 tudo ocorra da melhor forma e vocês possam conhecer e passar por experiências novas. 2013 não foi o melhor ano pra mim, mas foi bom. Passei por situações boas e situações difíceis, convivi com pessoas maravilhosas, descobri que amizade verdadeira a gente conta nos dedos, que temos que pensar bem antes de fazer qualquer escolha e que acima de tudo, temos que levantar a cabeça e seguir adiante diante de qualquer situação. Infelizmente, não deu tempo de fazer uma maquiagem pro ano novo, mas saibam que eu queria muito, muito mesmo. Estou vendo se irei postar o vlog do meu ano novo e se a qualidade vai estar razoável, prometo que farei o possível pra isso.




Super beijo e até mais :*

6 comentários:

  1. Oi linda muitas felicidades pra vc neste ano
    beijos e seguindo

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa lindona, já estou te seuindo tb.bjs

      Excluir
  2. Mari dá uma olhadinha no meu blog? Comecei hoje.. hehe
    www.masquemenina.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dou sim flor e obs: coloca o icone que aparece pra seguir o seu blog. Bjs

      Excluir
  3. Maaari até hj não entendo o Ian é apenas seu amigo ou ele q é seu namorado? Se não como ele se chama *meio confusa aq kkkkkkkkkk
    Tee adoooooro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namoramos por 4 meses e agora somos só amigos anjo. Beijos :*

      Excluir

Comentem :)