quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Terçeira temporada de Pretty Little Liars- melhores cenas

Oiie meninas!!

Quem acompanha a série "Pretty Little Liars", deve saber que já está na terçeira temporada. Como é a minha série favorita, vim compartilhar com vocês as partes que eu mais gostei *-*

Com certeza, esse foi um dos melhores flashbacks. Porém, acredito na teoria de que quem morreu foi a irmã de Alisson e não ela.

Essa cena realmente foi muito fofa. Adoro esse casal, é um dos meu favoritos. Spoby <3

Essa cena realmente foi muito tensa. Primeiro porque a Emily matou o Nate( irmão da Maya) e segundo pelo Caleb estar sendo levado pela ambulância. Me partiu o coração ver ele sofrendo e a Hanna super mal.


Não sei o que foi pior nessa sena. Aria sem ar e desesperada ou Garret morto junto com ela.

Não me canso de ver essa cena. Depois dessa, acredito muito mais no fato de Alisson estar viva e ter uma irmã morta, aliás, ela disse: eu pareço estar morta?

Essa cena me partiu o coração. Não queria que Toby fosse do -A team. Ele combina tanto com a Spencer. Só espero que algumas coisas possam mudar.

E são essas as minhas cenas favoritas.
Espero que tenham gostado *-*
Beijos e Game on, bitches, ass: -A ( brincadeira)




3 comentários:

  1. Oi ^^

    Aff, gostaria muito de assistir a série... seria muito bom! Pena que minha mãe trocou o pacote de canais, e o boomerang não pega =(

    Aguardo sua visita. Estou seguindo =)

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  2. Dá pra assistir online, pelo site>prettylittleliars.com.br. No boomerang a nova temporada só vai passar em março e nesse site já começou faz tempo.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. o certo é terceira! arruma aí

    ResponderExcluir

Comentem :)