domingo, 20 de janeiro de 2013

Meu sumiço por alguns dias/ looks para o verão

Oiie meninas!!

Sei que estou sumida por uns 2 ou 3 dias por aqui, então senti a necessidade de explicar tudo á vocês. Pra quem não sabe, eu tenho depressão e essa sexta feira eu fiquei muita depressiva. Desde então, ando perdendo a minha fome e não estou comendo bem. Sim, eu como sempre alguma coisa, mas é pouco em comparação ao que eu comia antes. Gostaria que vocês entendessem, pois não é nada fácil pra mim, é um sensação inesplicável. Estou pedindo muito a Deus, aliás, eu gosto e tenho um prazer enorme em comer. Acredito na palavra dele e sei que pra tudo existe uma cura. Mudando de assunto, já que eu fiquei 3 dias sem passar por aqui, resolvi postar algumas fotos de looks para o verão. Confiram:


A tendência neon está com tudo. Esse verão as mulheres vão vibrar, aliás, não é a toa que essas cores são chamativas.

Shorts coloridos, rasgados e com tachinhas estão super na moda. Use e abuse deles com camisetas largas. Fica lindo *-*

Incrivel como as saias justas estão sempre na moda né? A única coisa que mudou foi a camiseta larga com a parte de trás maior, que dá um toque estiloso no look.

Eles voltaram com tudo. Os shorts de cintura alta ficam lindos e agora a moda é usar eles com uma camisetinha curta, que parece um top.


Espero que tenham gostado *-*
beijos :*




3 comentários:

  1. Porque Nao Ficou Sumida , ninguem quer saber de vc , AS roupas sao horiveis . fica mais antenada nas coisas vc ta por fora , sua burra idiota

    ResponderExcluir
  2. A inveja é foda...além de ser analfabeta, entra no site dos outros como anônima, já que não tem coragem de colocar seu nome e fala um monte de asneiras, Marina amei seu blog e consegui tirar minhas duvidas com saias e shorts, esta de parabéns, ah e apaga esse comentário de cima que criança dando palpite não dá ...bjokas e muita luz pra você...

    ResponderExcluir
  3. Analfabeta e seu cu... inveja deus me livre dessa da ai, a opniao e minha , Vaninha do caralho vai toma no meio do seu cu ridicula do caralho..... ah e outra coisa ce eu querer colocar ou nao meu nome e problema meu... CRIANÇA e seu cu fdp do caralho morre diabo..

    ResponderExcluir

Comentem :)