domingo, 11 de novembro de 2012

Primavera/verão 2012- O que está em alta?

Oiiie amores!

Hoje vim mostrar pra vocês algumas peças de roupa que estão em alta.

1-Calça Flare: A calça flare é uma releitura da boca de sino. Vai bem em qualquer look, seja ele noturno ou diurno, e a grande vantagem para as baixinhas é que essa calça aparentemente parece aumentar a altura.



2- Camisetas e saias mullet: As peças com corte mullet andam chamando muito a atenção das mulheres.Isso porque a tendência, que está com tudo no verão, também promete aparecer muito no inverno e pode ser usada tanto em peças mais elaboradas e chiques, quanto em outras mais despojadas e próprias do dia-a-dia. Elas ficam chiques em qualquer ocasião, tanto as saias, quanto as camisetas.




3-Peças neon: A tendência neon é linda e promete conquistar a quase todas as mulheres. Se você gosta de chamar a atenção, já viu né? vai poder chamar até demais(risos). As cores são lindas e vibrantes e não tem como não se apaixonar. As peças caem bem em looks noturnos e diurnos.



4-Peças florais-Já andam em alta faz um tempinho e continuam no auge da moda. Combinam mais em looks diurnos e são bem alegres, já que flores costumam ser de diversas cores.



Então é isso meninas, espero que tenham gostado ;)
super beijo e um ótimo domingo a vocês :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)