quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Shorts com a bandeira dos EUA

Oiiie amores!!

Ontem eu fui numa loja e vi um shorts com a bandeira dos Estados Unidos super lindo. Cheguei toda feliz lá, mais pra minha alegria, quando eu fui olhar a numeração só tinha 36 e como eu sou muito miuda, só serve 34. Fiquei inconformada e resolvi procurar na internet algum lugar pra comprar virtualmente. Nessa procura, achei um vídeo ensinando fazer o shorts e acordei hoje super com vontade. Minha tia veio me buscar e aí fomos em uma lojinha pra comprar as tintas e tudo que precisava. Chegando em casa, pegamos os materiais  e começamos a fazer o shorts.

Materiais:

-3 tintas de tecido nas cores vermelho, azul e branco.
-Uma Fita crepe média
- 2 pincéis, um pequeno e um grande
-Um pedaço de caixa de papelão.

Como fazer:

Pinte o primeiro lado de azul e espere secar. Assim que secar, faça moldes de estrelas com um pedaço de caixa de papelão e pinte por cima do molde com a cor branca. Do outro lado, cole a fita crepe alternadamente para fazer as listras.Primeiro pinte de vermelho e espere secar. Depois, cole a fita crepe em cima do vermelho e pinte as listras que sobraram de branco.

E fica assim:




Espero que tenham gostado :)
Super beijo :*

2 comentários:

  1. Oiie , queria saber em que loja voce viu esse shorts ?

    ResponderExcluir
  2. Oii,Vi numa loja perto da minha escola, porém, não lembro o nome. Não vi em mais nenhum lugar vendendo, só virtualmente. Tem no mercado livre pra vender ;)
    beijos :*

    ResponderExcluir

Comentem :)