sábado, 29 de dezembro de 2012

Dia meio ruim/ ano novo chegando!

Oiie meninas, tudo bom com vocês?? espero que sim né ;)

Bom, hoje não foi um dia muito bom pra mim, porque quase fui assaltada com a minha mãe. Estávamos na casa da minha tia e tava chovendo muito, então resolvemos esperar pra ir embora. Logo que deu uma aliviada na chuva, entramos no carro sem pensar na possibilidade de ser assaltada e eu já tinha visto 3 garotos muito desconfiados. Avisei pra ela, mas já não dava tempo. Os garotos não desviaram, apontaram uma arma e já iam assaltar a gente. Na hora, fiquei muito nervosa e começei a pedir em mente pra deus me ajudar, pois não havia mais nada a se fazer. Minha mãe não conseguia pensar e continuou andando com o carro ( nem vi se ela atropelou um dos caras que estava no meio, mas acho que não). Os caras correram até a metade da rua atrás do carro da minha mãe, mas desistiram e foram embora. Minha mãe correu bastante com o carro e graças a deus conseguimos chegar em casa. Quando eu cheguei, só tinha mesmo era que agradecer a deus, porque se não fosse ele, eu poderia ter sido assaltada. Apesar de tudo, fiquei muito nervosa e começei a chorar, mas agora já passou, ainda bem. Enfim, agora vamos falar de coisas boas né? está chegando o fim do ano e o começo de 2013 (uau, como passou rápido né?). Ano novo é sempre uma data de esperanças, aliás, tenho certeza que quase todo mundo faz uma lista de desejos, seja ela escrita ou guardada na cabeça pra começar e terminar o ano realizado(a). O porém é que muitas vezes essas listinhas não funcionam, porque na maioria das vezes esquecemos das nossas promessas. Claro, coisas boas sempre acontecem, e coisas ruins também, aliás, faz parte né? mas o que realmente deveria acontecer, que era o que esperávamos, não acontece, porque esquecemos. O que nos resta, agora, é estar disposto pra fazer acontecer aquilo que queremos, aliás, a nossa força de vontade é o que mais vale. E o principal: não desanimar por causa daquela maldita opinião desagradável que alguém precisa fazer. Quando queremos realmente algo, devemos ir até o fim. Um ótimo ano novo pra vocês, com muita paz, saúde, felicidade, dinheiro(risos) e novas realizações. Provavelmente eu irei dar uma passadinha aqui no blog pra postar o look de ano novo, ai eu desejo mais uma vez feliz ano novo(risos)
Beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)