terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal!

Oiiie meus amooores!!

Estou passando por aqui para desejar um feliz natal pra vocês, com muita paz, saúde e felicidade sempre. Me perdoem não estar postando fotos do look do dia todos os dias; prometo que irei me esforçar pra fazer isso sempre. Irei tentar gravar pelo menos um vídeo por semana também e quem sabe futuramente eu não faça sorteios de natal. Meu canal tem um número muito pequeno de inscrições ainda, então resolvi esperar até que tenha um número rasoável de público assistindo os meus vídeos e acompanhando meu canal.
Obrigada aos 52 inscritos, fico muito feliz em poder saber que tem gente que curte o meu canal, gosta dos meus vídeos e acompanha o meu blog. Sou muito grata a vocês MESMO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)