segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dicas de presentes de natal!

Oiie amores!!

No natal, ás vezes temos dúvidas do que dar de presente e ficamos pensando horas e horas pra ter uma ideia. Se você ainda não teve uma, confira algumas:

1ªopção- Maquiagem é tudo na vida de uma mulher, né? então porque não aproveitar o natal e dar uma sombra, um blush, um batom ou até uma base? pode ser de uma marca não muito cara, como "O boticário" ou "Quem Disse Berenice?" ou até de marcas rasoáveis e caras, como "MAC" e "NYX". Enfim, a marca vai de vocês.







2ª opção- Mulheres adoram ficar cheirosas e quando o perfume é bom, nem se fale né? aproveite esta data especial e presenteie alguém com um perfume, pode ser de uma marca Brasileira ou até aqueles importados, que o cheiro é realmente duradouro.





3ª opção- Naqueles looks despojados ou até nos simples, é sempre bom jogar uma peça de bijouteria né? uma boa ideia é dar um colar, uma pulseira, um anel ou um brinco a alguém. Semi jóia também é uma ótima escolha, aí vai de vocês.





4ªopção- Hoje em dia, quem tem iphone ou qualquer outro celular adora ficar trocando de capinhas né? então porque não presentear alguém com uma capinha fofa ou chique. Hoje em dia, existem váaaaaaaaaaarias opçoes de capinhas.





5ª opção- Todo mundo adora ganhar um acessório de decoração né? então porque não presentear alguém com um relógio diferente, um abajur, uma vela ou algum outro acessório bonito. Na imaginarium tem bastante coisa interessante.




Espero que tenham gostado das dicas ;)
beijos :*



Um comentário:

Comentem :)