quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fim do mundo?

Oiiie meninas!!

Hoje é dia 20 e há muitos boatos de que o fim do mundo acabe amanha (dia 21). Tudo começou por conta do Calendário Maia, que acaba no dia 21 de dezembro de 2012, porém, os Maias nunca tocaram na palavra "fim do mundo" e sim em "nova era", então porque ele iria acabar? Além do mais, a NASA, que realiza estudos do espaço, comprovou que o mundo não irá acabar, e com provas ainda. Astrônomos, que varrem os céus noturnos, não viram nada, nem Nibiru, que é um planeta 4x maior que a terra.
Pensem: a mídia só está querendo ganhar dinheiro, não irá acontecer nada disso e além do mais, a maioria das pessoas não está levando isso a sério e quem está, já levou milhares de vezes e não aconteceu nada. Todas essas pessoas que pensam e acreditam que o mundo irá acabar apenas querem prever o futuro, porém, não há como, porque a única pessoa que prevê o futuro é Deus. Só Deus sabe o que acontecerá e garanto a vocês que ele não mandaria coisas ruins para o nosso mundo. Uma coisa é ter visões, outra coisa é ter provas por meio de equipamentos e estudos da terra. Os Maias eram muito inteligentes, porém já erraram muitas vezes também. O que eles acertaram, de certa forma, eram coisas que se podia comprovar, agora fim do mundo, acho que ninguém pode comprovar.
Teremos um natal e um ano novo maravilhoso e todas essas pessoas verão que, mais uma vez, tudo não passava de uma mentira :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)